contador de visitas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Sexo e espelhos




eu (america da costa alterar)

4 de dez

Mudar é importante em todos os aspectos da vida e o sexo não é exceção. Se você mudar, de vez em quando, apenas um item do seu repertório sexual, suas baterias serão recarregadas.
Mudar o cenário pode ser uma ideia ou então mudar apenas um detalhe: apenas espelhos! Quando se fala em “preparar o ambiente” para uma noite daquelas, logo imaginamos pétalas de rosas no chão… Se você colocar espelhos em pontos estratégicos do espaço do seu quarto estará preparando o ambiente ideal para jogos especiais de voyerismo e exibicionismo. Ver o ato sexual é extremamente excitante para muitos casais e sempre adiciona um tempero a mais nas preliminares sexuais.
espelho
Se tiver oportunidade, espalhe diversos espelhos em diferentes ângulos e tamanhos pelo ambiente e deixe à meia luz (ou coloque uma lâmpada de cor diferente para criar clima). Pode colocar um na lateral da cama, outro quase no chão ou decore a parede com pequenos espelhos. Permitam-se admirar um ao outro em diversas formas.
Podem fingir que o espelho é uma janela para o quarto ao lado; podem brincar de aulas de Anatomia, fazendo a parceira (ou parceiro) expor certas áreas e depois explorá-las para “aprendizado” (até para saber o que acontece quando estas áreas são estimuladas).
Podem fazer sexo em uma cadeira diante do espelho ou apenas se masturbar de maneira despudorada, provocando o parceiro até as últimas. Enfim, as possibilidades são infinitas.
espelho3
Se quiser dar um toque mais romântico a esta noite, escreva curtas frases com batom ou coloque fotos eróticas do casal espalhadas pelo espelho. Crie uma atmosfera especial com música, aromas e iluminação indireta.
Mas antes de fazer isso, vamos conversar sobre outra coisa: algumas pessoas (mulheres principalmente) sentem vergonha de olhar-se no espelho. Tem gente que não suporta tirar a roupa para si mesmo e arruma todo tipo de defeito. Talvez por ter uma análise muito crítica, talvez por ter vergonha de encontrar seu “verdadeiro eu” e dos medos que possa enfrentar quando se encara no espelho.
Não vamos entrar em velhas conversas de autoestima… Todas já sabem que “devemos nos amar, admirar etc e tal”. A confiança em sua capacidade, decididamente é a sua arma mais secreta e o afrodisíaco mais poderoso que existe.
De nada adianta reunir dicas daqui e dali, aprender técnicas “infalíveis” e montar um cenário sexual de tirar o fôlego se no fundo você não se sente bem consigo mesma.
Mas mesmo assim, se este argumento ainda não te convence, vamos ser práticas: coloque um lingerie que você se sinta bem, linda e sexy. Disfarce defeitos e ressalte seus pontos fortes. Salto alto é imprescindível nessas horas! O poder sempre usa salto alto. Faça de conta que está num filme e você é a atriz principal de um “certo tipo” de filme, me entende? E esqueça essa vergonha de se mostrar! Nós sabemos que, naquelas horas, o prazer fala mais alto que reparar em detalhes que só você se incomoda.
Quem ousa perde, definitivamente, o pior inimigo de todos: O medo.
Autoria: Alessandra A. (texto 14/02/2014)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails