contador de visitas

sábado, 6 de dezembro de 2014

POSTAGENS DO LASANHA GOOGLE







eu (america da costa alterar)
5 de dez (21 horas atrás)


--
Meus primeiros trabalhos com nudez foram autorretratos. Me fotografei durante muito tempo e isso facilitou bastante no meu trabalho com outras mulheres. Amo o corpo feminino, adoro produzir com mulheres e tive o privilegio de fotografar pessoas incríveis. Recentemente venho fotografando homens também e está sendo uma experiência fantástica! Uma grande descoberta pra mim. Senti a necessidade de fotografar a nudez de ambos os sexos e expandir meu olhar acerca do nu.
Isso enriquece o meu trabalho e traz um amadurecimento ao meu processo criativo.
A escolha dos meus modelos se dá por meio de indicações, amigos, pessoas que encontro na rua, perfis aleatórios no Facebook. Faço o convite e falo um pouco da minha proposta com fotografia. Desde quando comecei a fotografar mulheres ouço vários “nu eu não faço”. Com homens foi diferente.
Todos que fiz o convite aceitaram, não foram tantos, mas tive a sorte. Talvez isso seja um reflexo da nossa cultura machista em relação ao corpo feminino, pois ainda há muita repressão, preconceito e a ideia do corpo da mulher como mero objeto sexual. Por outro lado, vejo que meu trabalho encorajou muitas meninas que sempre quiseram posar nua, mas tinham receio de se expor.
Quando convidei o Ciro pra posar pra mim, não tinha nenhuma ideia pré-estabelecida, queria fazer a coisa rolar da forma mais natural possível. Nos encontramos, batemos um papo e ele me contou que nunca tinha feito trabalho algum como modelo, muito menos com nu artístico, mas que estava afim de vivenciar essa experiência e fazer algo fora do habitual. No mesmo dia decidimos fotografar e o resultado do ensaio vocês podem conferir aí.
1
1a
1cc

1d

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails