contador de visitas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

enquanto seu lobo não vem... vamos brincar







Jogue "Forca" online. Basta clicar em iniciar e nas letras do seu palpite. O máximo de 8 erros.



Bom divertimento!
 
 
 
Copiei na caradura do meu amigo Edu do Navegando On

domingo, 5 de setembro de 2010

PAISANOS EM PROSA ESPECIAL

PAISANOS EM PROSA ESPECIAL SÃO LEOPOLDO FEST 2010




Convidamos para um evento diferente em São Leopoldo. Uma reunião de música, vídeo, entrevista e talk show. O PAISANOS EM PROSA, nesta décima nona edição convida JARI DA ROCHA, diretor do Centro Cultural José Pedro Boéssio para bater um papo com a platéia sobre a São Leopoldo Fest 2010 e contar um pouco de suas experiências nacionais e internacionais.



Novidade nesta edição, terá uma participação musical, a banda “O CARABALA”, vencedora do festival municipal de música 2010.



Todos se encontram no palco com os apresentadores do PAISANOS EM PROSA: ÉVER RIBEIRO, TOTONHO LISBOA e ZÉ ROBERTO SOARES JR. Na técnica e produção: SÍLVIO MOSER.



(...) a interação; o desvelar de novas faces de artistas/personalidades já conhecidos do público; a possibilidade de um bate-papo informal e descontraído, sem perder a seriedade e densidade dos temas abordados. Diversão, formação e informação misturados num só lugar:









Dia 10/09/2010 -SEXTA - 20h

TEATRO MUNICIPAL DE SÃO LEOPOLDO

R.Osvaldo Aranha,934 (Praça da Biblioteca)



(Cartaz em anexo)

Ingressos: $10,00 antecipado na Livraria do Trem – São Caetano,53

$12,00 na hora

Logo após, PAISANOS INFest -festa no Espaço Bellas Artes(Independencia,1213)

Ingresso $5,00 (ingresso do teatro isenta ingresso da festa)







Patrocínio :





AirWire - Convergência em TI - Av.João Correa, 1111 São Leopoldo - (51)3588-8370



Eletrônica Centauro - Manutenção de Notebooks - R.São Caetano, 70 São Leopoldo - (51)3566-3409



VirtualView - Hospedagem Web - www.virtualview.com.br - (51)3591-8841











APRESENTAÇÃO DO PROJETO







O Paisanos em Prosa é a união de diversas formas de comunicação, usadas como ferramenta para conciliar formação e diversão. Entrevistas em blog e em formato de podcast, exibição de vídeos, entrevistas ao vivo, no palco, apresentação de músicos da região, interação com o público. Esses são alguns dos elementos presentes no espetáculo que transita entre o teatro e o talk show, levantando questões relevantes da nossa contemporaneidade, mas sem nunca perder o humor e a irreverência.



O Projeto nasceu da ideia de Éver Ribeiro de salientar e difundir o pensamento de pessoas de sua cidade (São Leopoldo) e está divido em 3 etapas:



- entrevistas via MSN, realizadas pelo próprio Ever Ribeiro e vinculadas em seu blog (http://www.solourbano.blogspot.com), numa conversa informal de perguntas e respostas.



- entrevistas em formato de áudio (PodCasts), com a mesma intensão informal, mas sem descuidar da qualidade técnica e da formatação bem humorada.



- a fusão de várias linguagens no palco. Com a adesão ao projeto de Zé Roberto Soares Jr (ator e produtor), Totonho Lisboa (ator) e Silvio Moser (produtor), além, é claro, do próprio Éver Ribeiro, o que se tem é uma interação entre vídeo reportagem, música, curtas metragem e entrevistas ao vivo.



Depois de um ano percorrendo bares da cidade com este projeto; desvelando qualidades de vários conterrâneos talentosos; aglutinando pessoas em torno da ideia de que nós, da aldeia, somos intelectualmente autossuficientes; fazendo uma cobertura “bem humorada” da São Leopoldo Fest 2010 com vídeos para o Youtube; depois de tudo isso, os Paisanos sobem ao palco do Teatro Municipal de São Leopoldo no dia 10/09, as 20h, com um evento especial sobre a festa da cidade, com cenas de bastidores e entrevistas não vinculadas na internet.



O entrevistado desta noite será Jarí da Rocha, diretor do Centro Cultural José Pedro Boéssio e a atração musical fica por conta da banda O Carabala, vencedora do Festival de Musica de São Leopoldo 2010, além da exibição de uma microssérie em três capítulos intitulada PAISANOS SEM PROSA.



Depois de terminado o evento no Teatro, ainda acontecerá o Paisanos Infest, festa dos Paisanos em Prosa no espaço Bellas Artes, a partir das 23h30,com musica ao vivo, discotecagem e ingresso liberado para quem for ao evento no Teatro.


Related Posts with Thumbnails