contador de visitas

sábado, 5 de março de 2011

americagens: que maravilha!!!

americagens: que maravilha!!!: "deu em O Globo Mais de 30 foliões são detidos por fazer xixi nas ruas do RioEles foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá). Prefeitura ta..."

que maravilha!!!

deu em O Globo

Mais de 30 foliões são detidos por fazer xixi nas ruas do Rio

Eles foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá).
Prefeitura também reprimiu o comércio irregular nas ruas da cidade.



http://www.comunidadedocasamento.com.br/imagens/noticia/xixi_rua.jpg
Trinta e duas pessoas foram flagradas fazendo xixi nas ruas durante o desfile do Cordão da Bola Preta neste sábado (5), no Centro do Rio. Os detidos foram flagrados por agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) e da Guarda Municipal e levados para a 5ª DP (Mem de Sá).
Durante a fiscalização, 34 veículos foram rebocados e 46 multados por estacionamento irregular em vários pontos da cidade por onde passam os blocos carnavalescos.
Agentes de Controle Urbano da Seop desmontaram 40 estruturas metálicas com lonas, sendo três delas grandes, que ocupavam irregularmente uma praça na Cinelândia. Os fiscais apreenderam com ambulantes não autorizados, desde a madrugada de sábado (5) até o início desta tarde, diversas mercadorias, entre elas, barracas de ferro, lonas, sacos de carvão, botijões, chapas, cadeiras, mesas e bebidas.
"Este ano a Prefeitura disponibilizou o triplo de banheiros químicos se comparado ao carnaval passado. A desculpa de que faltam banheiros não cola mais. Praças, jardins e a porta das residências não podem se transformar em mictório a céu aberto. Pular carnaval e se divertir não significa desordem", comentou Alex Costa, secretário de Ordem Pública.
Desde o dia 12 de fevereiro, mais de 400 pessoas foram flagradas fazendo xixi nas ruas da cidade.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLhk5yg5uYIafus4_OqJUx7Pq-llArFwu9DjfeNjTUYm7jlK510FguOot5cX3p4BAqA9AzCepJJjnXl-xZ0F8QfGRAZK2w8blnJEi-3hDbwaDvumAxifIUfy6qJAcF1zo57xb8z6ZOAfc/s1600/mulhermijandoatrasdevtr.jpg




segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

americagens: AMOR QUE TRANSCENDE

americagens: AMOR QUE TRANSCENDE: "AMOR QUE TRANSCENDE Roberta Helena Suzigan Quero o tom de tua voz ao meu ouvido, o rimar desses teus lábios sobre os meus. E ao folhearem..."
Related Posts with Thumbnails