contador de visitas

sábado, 28 de agosto de 2010

PARTIDO DOS HUMORISTAS DO BRASIL

   ENTÃO, EU APOIEI E CONVIDE PARA A PASSEATA DOS HUMORISTAS.

ACHO QUE ESTÁ DANDO CERTO.

ESTOU REPASSANDO O QUE ESTÁ NO BLOG DE HELIO DE LA PEÑA










A VITÓRIA DOS HUMORISTAS




sex, 27/08/10por heliodelapena
categoria Politica
tags #humo, humor

O humorista unido jamais será comido!



1,2,3 4,5,6, 7,8,9 10,11,12 !



Com palavras de ordem contundentes e esclarecedoras como estas, os humoristas foram às ruas protestar contra a lei eleitoral que impedia que se fizessem piadas com os candidatos.



E a mobilização deu certo. O STF suspendeu a censutra aos programas de humor durante a campanha eleitoral. A decisão não é definitiva, mas por enquanto estamos liberados pra fazer sátiras, charges e piadas sem ter que pagar multa.



A sociedade apoiou nossa causa. O eleitor estava cansado da reserva de mercado, que restringia o humor político na tevê ao horário eleitoral gratuito. Agora eles terão a concorrência de profissionais!



Os políticos estão apavorados com esse novo momento. Serra está arrancando os cabelos. Dilma vai fazer uma nova plástica pra melhorar sua imagem nas piadas. Marina da Silva vai se pintar de verde para passar sua mensagem ecológica nos programas humorísticos. Já vi até entrevista de um político corrupto fazendo promessa para não não ser zoado. Ele prometeu parar até de roubar. Só admitiu que não vai parar de mentir.



Mas nosso movimento não pára por aí. Vamos continuar avançando e alargando os horizontes democráticos do país e do mundo. Queremos a liberação do beijo gay em todas as novelas! Queremos que o próximo papa seja uma mulher! E lutaremos pela admissão de travestis nos clubes de futebol.



Um, dois, três!



Quatro, cinco, mil



Vamos sacanear os candidatos do Brasil!



P. H. do B. – Partido dos Humoristas do Brasil.





Na sua opinião, qual a próxima luta os humoristas devem encarar? Deixe sua sugestão nos comentários.

http://tvglobo.casseta.globo.com/helio-de-la-pena/2010/08/27/a-vitoria-dos-humoristas/
 
 
 
 
 
     E AGORA  VAMOS NANAR GOSTOSINHO LOGO DEPOIS DE ASSISTIR A ESTE
 
 
VIDEO QUE O LEONARDO NOS REPASSOU:
 
 
video




Antes de  sair  quero que saibam que o sonho acabou.
o meu
não mais irei morar em Miguel Pereira.
sinto que não devo deixar esta casa nem os meus queridos.
algum dia, quem sabe... eu ainda volto pra serra.

Beijos

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh... Muito bom, foi ótimo você ter colado esse texto aqui. A censura é uma coisa assustadora. Engraçadso isso, né? Os humoristas não podem tirar onda com a cara dos políticos, mas os filhos da mãe podem zombar da nossa cara à vontade, né? Beijos América!!!

Magui disse...

Eu achei uma bobagem pois não vão trazer nada de novo.Vão fazer piadas sempre manjadas, babacas, desmerecendo os candidatos como está na moda.Depois, serão piadas sempre dos mesmos.Rindo da aparência, dos gestos, dos escorregões sem inovar nem trazer nada que preste.Zero.Eu não consigo dar um sorriso.Fazer piadas dos defeitos físicos, discriminando a mulher é a tônica mais pesada.

Related Posts with Thumbnails