contador de visitas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

mais uma segunda feira

          agora vou me deitar e quando acordar vou correndo para Miguel Pereira ver se consigo a casa para alugar.




adoro Miguel Pereira e desejo que tudo corra bem e eu tenha boas notícias para postar.



Enquanto não volto, curtam essa maravilha







e apreciem a letra


Dream On


Aerosmith

Composição: Steven Tyler

Toda vez que eu olho no espelho

Todas estas linhas no meu rosto " mais clara

O passado é ido

Passou como o crepúsculo ao amanhecer

Não é esse o caminho?

Todo mundo tem suas dívidas na vida para pagar



Eu sei, ninguém sabe

De onde vem e para onde vai

Eu sei que é pecado de todo mundo

Você tem que perder para saber como vencer



Metade da minha vida em páginas de livros escritos

Viveu e aprendo dos tolos e dos sábios

Você sabe que é verdade

Todas as coisas

Venha de volta para você



(2x)

Cante comigo

Cante para o ano

Cante pelo riso e cante pelas lágrimas

Cante comigo

Se for apenas por hoje

Talvez amanhã o bom senhor o levará



(3x)

Sonhe



Sonhe até que seu sonho se torna realidade



(3x)

Sonhe



E sonhe até que seu sonho se torna realidade



(7x)

Sonhe



(2x)

Cante comigo

Cante para o ano

Cante pelo riso e cante pelas lágrimas

Cante comigo

Se for apenas por hoje

Talvez amanhã o bom senhor o levará

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails