contador de visitas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A OITAVA COR DO ARCO IRIS










NUM DOMINGO, DEPOIS DOS FANTÁSTICOS DA VIDA E ENQUANTO ESPERAVA O SONO CHEGAR, TIVE A AGRADÁVEL SURPRESA DE ASSISTIR PELO CANAL BRASIL A UM DOS FILMES MAIS BONITOS QUE JÁ ASSISTI.

CONTA ASEGUINTE HISTÓRIA:

Na pequena vila de Nossa Senhora da Guia, vive o menino Joãzinho, criado pela avó Dona Didinha, que o adotou depois que seu pai desapareceu num garimpo e sua mãe foi parar num bordel. Muito doente, Didinha sustenta o neto com a mísera aposentadoria que recebe. Quando Joãzinho flagra a avó rezando a Deus, pedindo para que Ele a leve logo pois não suporta as dores da saúde fragilizada por conta da idade, o menino resolve vender “Mocinha”, sua cabrita de estimação. Com o dinheiro arrecadado, Joãozinho pretende comprar os remédios da vó. Começa aí a jornada do pequeno protagonista, que percorre as vilas ao redor de sua moradia a fim de conseguir vender a cabrita.








E É UMA JORNADA EMOCIONANTE.  A GENTE SOFRE, RI COM O MENINO,  TORCENDO PARA O FINAL FELIZ.









FUI PESQUISAR E POUCA COISA DESCOBRI A RESPEITO.
BUSQUEI NO YOU TUBE E NEM UM TRAILLERZINHO.
PELO ORKUT FIQUEI SABENDO QUE FOI FEITO EM MATO GROSSO, COM ARTISTAS DA TERRA E MAIS OU MENOS EM 2006

o primeiro loga metragem de mato grosso,um filme 100% mato grossense.


Um filme de Amauri Tangará, com:

--Diego Borges--, Renam de Muriez, Romeu Lucialdo, Isabel Serra, Valdir Bertulhio.
 
 
 
SE ALGUEM SOUBER MAIS ALGUMACOISA,  VOU GOSTAR DE SABER.
 
 
 
 
 

Um comentário:

Dora Saunier disse...

Que maravilha Meca, "A OITAVA COR DO ARCO IRIS"... eu também gostaria muito de assistir este filme... Aliás, as pessoas dão pouco ou nenhum valor para filmes como este, cujo diretor e atores são desconhecidos do grande público... São filmes simples, com cenários reais, feitos por e com gente simples, mas que nos emocionam e nos levam a pensar sobre a vida que poderíamos levar, ajudando as pessoas sem esperar nada em troca. Vou procurar saber e com sorte, assistir, comendo pipoca com guaraná, no aconchego do meu lar. Beijinhos e obrigada por nos informar. Dora Saunier

Related Posts with Thumbnails