contador de visitas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CONVOCAÇÃO

A PASSEATA DOS HUMORISTAS




qui, 19/08/10

por heliodelapena

http://tvglobo.casseta.globo.com/helio-de-la-pena/2010/08/19/a-passeata-dos-humoristas/








É domingo, galera! Todo mundo na praia de Copacabana, às 15 horas em frente ao Copacabana Palace. Vamos fazer um barulho, vamos zoar contra essa lei absurda que proíbe os humoristas de zoarem com os candidatos.



Todo dia temos que aturá-los no rádio e na tevê durante 50 minutos, à tarde e à noite. E não podemos nem falar o nome deles. As consequências são gravíssimas. O Sindicato dos Personagens de Piadas já confirmou sua presença. Seus associados estão se sentindo prejudicados por essa situação.



-Toda eleição desde 1997 é a mesma coisa. Os políticos se protegem com esta lei eleitoral e acaba sobrando pra nós. -afirma o Papagaio, vice presidente do Sindicato. – Eu, o portuga, a loura burra, o negão avantajado e o corno estamos acumulando serviço. Estamos trabalhando dobrado, atuando em diversas anedotas que não estariam sendo contadas se os humoristas pudessem sacanear esses caras. Vamos dar um basta nisto!



Pelo direito de reabrir o aeroporto de mosquito na careca do Serra! A população precisa saber que o canhão da Dilma foi usado na luta armada! Vamos denunciar o apoio de Hulk à candidatura verde da Marina da Silva!



Os humoristas do Brasil estão unidos por essa calça, digo, por essa causa. Venha fazer parte da claque. Vamos fazer um grande piadaço contra essa lei eleitoral!



Um, dois, três



Quatro, cinco, mil



Vamos sacanear



Os candidatos do Brasil!







(ilustração – Nani

4 comentários:

Lulu disse...

Obrigada pela visita América. Achei uma sacanagem censurar os humoristas justo agora na época de campanha eleitoral, o maior programa de Humor com cada figura q nem tem noção da importância q é exercer um cargo público.
Big Beijos

Telma disse...

OI América, obrigada pela visita ao meu blog, gosto muito de ter novas visitas e comentários também, rsrs. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Essência disse...

É o que eu sempre digo, com tanta coisa pra se preocupar, vão logo implicar com uma das poucas coisas que nos divertem... eita país que beira ao ridículo. Dri

Edite Lima disse...

Oi América. Vi a reportagem mostrando o encontro na praia de copacabana. Tô com Vcs . Vamos dizer não a esse tipo de censura. Todos a favor do humor sem censura... Sucesso prá vc. UMa boa semana.

Related Posts with Thumbnails