contador de visitas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Arrumei meu micro sem precisar formatar. Estou indicando!

Com satisfação quero indicar aos meus colegas e conhecidos os ótimos serviços de informática prestados pelo técnico de informática que contratei para arrumar meu computador recentemente:

* POR ACESSO REMOTO (evitando meu desconforto em ter que levá-lo à uma loja de informática, aguardar dois dias para ser consertado e depois novamente retornar à loja para apanhá-lo).

* A um custo MUITO MENOR do que as lojas de informática iriam cobrar para arrumar meu computador.

* Com MUITA rapidez (em apenas UMA HORA meu micro foi arrumado e pude voltar a usá-lo, aqui mesmo em casa!)

* NÃO FOI PRECISO FORMATAR e NÃO PERDI nenhum programa ou documento, pois ao invés de formatar o técnico prefere DIAGNOSTICAR E RESOLVER os problemas, me garantindo que SE os problemas não fossem resolvidos eu NÃO PRECISARIA PAGAR NADA!!!

* Oferecendo uma garantia de 90 dias pelos serviços prestados.

* E mesmo o conserto ter sido realizado por acesso remoto, percebi que foi tudo muito transparente e com extrema segurança.

Se por acaso alguém de vocês estiver com problemas em seu computador, com vírus ou com o micro lento, enviem uma mensagem de e-mail para consertobarato@gmail.com para receber um diagnóstico sem compromisso. Eu confio e indico esse técnico!

A tempo: eu consegui deixar de fumar em 5 DIAS! Permita-se também uma chance: cursocomodeixardefumar@gmail.com




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails