contador de visitas

segunda-feira, 11 de julho de 2011





PAISANOS EM PROSA CONVIDA NADDO PONTES
O PAISANOS EM PROSA segue com sua temporada de 2011, no Espaço Cultural & Restaurante VILLA D'ASSISI, em São Leopoldo. Nesta edição, convidando NADDO PONTES, músico e compositor leopoldense. Como de costume, teremos um bate-papo informal sobre a carreira do convidado, suas experiências pessoais e outras generalidades ao sabor da ocasião. NADDO PONTES também será responsável pela canja musical da noite.
Aproveitando que julho é o mês da SÃO LEOPOLDO FEST, no telão, apresentaremos um vídeo falando sobre a COLONIZAÇÃO ALEMÃ, onde, entre outras pessoas, contamos com a presença de RUY CARLOS OSTERMANN. A interação do público presente com o convidado é também parte importante do evento.

























Naddo Pontes
Naddo Pontes, compositor e intérprete! Nascido em 1967, começou a exercitar sua música em 1980, em festivais estudantis. Nessa longa estrada obteve alguns prêmios por interpretação de músicas próprias e de outros compositores. Hoje, com um trabalho já bastante amadurecido, continua na estrada com "Melomaníacos", no projeto 'Melomania' iniciado em 1997 com o amigo e mestre Luiz Thiesen (Produtor/Arranjador Musical). A banda, hoje, é composta por Marcelo Marinoni (guitarra,violão,vocal e backings), Cíntia Rodrigues (vocal e backings), Rodrigo Ruivo (baixo), Marcelo Masina (bateria) e Naddo Pontes (Piano, vocal e backings). Naddo se autodenomina "um contador de histórias melódicas" e compõe, basicamente, música brasileira com influências de toda boa música, sem fronteiras para a criação. Também segundo Naddo: "minha música vem de minha alma e quer chegar a alma de quem a escuta!" 




Paisanos Em Prosa
Programa de auditório que mistura várias linguagens: música, teatro, vídeo, reportagem, curta-metragem, talk show, entre outros. Tudo ao vivo, no palco, contando fortemente com a participação do público, contribuindo para a plena realização dos maiores interesses do projeto: a interação.
Paisanos em Prosa é o desvelar de novas faces de artistas já conhecidos pelo público; uma reavaliação de nossa identidade, a partir de um olhar voltado para o cotidiano atual; a possibilidade de um bate-papo informal e descontraído, sem perder a seriedade e a densidade dos temas abordados. 



Villa D'Assisi
O Villa D'Assisi - Espaço Cultural & Restaurante mescla em um único local restaurante, casa de chá, biblioteca e escola de música.
No restaurante são servidos pratos à la carte com um menu inspirado na culinária internacional, além de variadas sobremesas. Para beber, oferece uma diversificada carta de vinhos com rótulos nacionais e internacionais, entre outras bebidas.
Na casa de chá são oferecidas várias opções de cafés desde os tradicionais até os mais elaborados, acompanhados por salgados, doces e tortas.
Com uma decoração peculiar em estilo inglês a biblioteca oferece um ambiente reservado onde são realizados jantares e reuniões de negócio.
Em espaço reservado a cultura disponibiliza aulas de violão, guitarra, teclado, piano, técnica vocal e musicoterapia. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails