contador de visitas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NO LAGO DOS CISNES


     


Esta semana, minha netinha Sofia teve a sua primeira aula de ballet.




Veio toda entusiasmada contando da professora, da aula e andando toda durinha na pontinha dos pés.



   Eu começo a pensar num  futuro lindo e a imagino primeira bailarina, no barato...



sonhar não custa nada, não é mesmo?




    aí me lembrei do Great Chinese State Circus - Swan Lake


Muitos de nós já aplaudimnos o Lago dos Cisnes no teatro ou assistimos pela tv, mas sinceramente


como o Circo Estatal Chines o apresenta...


é incrível, fantastico,











aprecie






3 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Vídeo maravilhoso, surpreendente.
Do seu comentário no Cadinho precisamos e muito de dar forte carga de amor ao litoral norte fluminense, em particular à região do Açu em São João da Barra, vizinha ao Farol de São Tomé,Campos dos Goytacazes, citado em seu comentário. O risco de criminosa devastação por lá é tão evidente quanto monstruoso.
Cadinho RoCo

Ana Miranda disse...

Essa é a função de uma boa avó!!!
Sonhe mesmo, faça sua linda netinha sonhar também.
Quem almeja sempre alcança!!!
Beijos. Felicidades para vocês.

Ana Cavalcantti disse...

Eu sou adoro assistir ballet ...acho lindo demais ...nunca fiz ...mas admiro muito e se e tiver filhas e netas ia adorar ve-las no ballet...sabe aquela coisa que tudo que nao fizemos de bom queremos jogar nos nossos filho rs ?
Beijooos

Related Posts with Thumbnails